Introdução NeoBux

Traduzindo para o portugues PTC(paid to click) Pago por clique é um site que paga para você clicar em anúncios, mas então nos pergutamos porque existe um site para clicar em seus anuncios se quando alguem monta algum site pensa em lucrar? É facil o Ptc e a forma mais facil de aproximar anuciantes dos seus futuros client seja apenas para tornar um site visitado, para fins lucrativos ou para outros fins. Mais porque o cara que paga o anuncio em vez de fazer um site em que ele ganhasse inteiramente e não precisasse pagar nada a ninguem ? Simplesmente porque a Internet e Igual a televisão, quando alguem quer mostrar algo ao publico cada anunciante não faz um canal de TV para mostrar seu produto ele paga para alguma emissora fazer, isso acontece tambem na internet. Assim como para assistirmos TV as emissoras colocam programas que interessam a todos na tela fazendo nos assistir as propagandas que realmente são seus rendimentos, desse mesmo modo é feito com a internet mais de uma forma diferente e na minha opnião melhor, dando dinheiro.

O que é referral?

Referral em PTC são nosso referidos em bom português as pessoas que indicamos. Em todos ptc além do nosso faturamento normal podemos ganhar também com os cliques das pessoas que indicamos. Mas como fazer isso? Quando se cadastramos em algum Ptc vamos em algum local do site ter acesso a um link com o nosso nome ou numero o qual damos para pessoas as quais queremos referir, para isso fica um exemplo ai em baixo:
http://www.neobux.com/?rh=4C756361736B657970
ou podemos referir alguem atraves do banner do site como no exemplo abaixo

para se cadastrar e ter algum referido basta que alguem se cadastre com seu link ou clicando em seu banner.

Posso criar mais de uma conta?

Muitos para tentar ganhar mais dinheiro tentam criar mais de uma conta por site PTC, isso fará com que você seja banido do site pois eles tem sistema que detectam facilmente quando você cria mais de uma conta, esses sistemas vai até a verificação por Ip, cookies e ip de processador. Se uma PTC não tiver essas segurança provavelmente virara scam e você nao consiguira chegar ao cashout ou payout.

O que é cashout ou payout?

Cashout é o valor que você deve alcançar para poder retirar a dinheiro obtido no PTC, cada ptc tem valores diferentes.

O que é um site scam?

Site scam é um site que deixa de pagar os seus membros, os motivos são varias, alguns nunca pagaram seus membros so fizeram o site para ganhar uma grana rápida dos anunciantes e das pessoas que fizeram upgrade na conta, outra são sites que por ter um script baixo e é fraudado facilmente acaba não consiguindo mais anunciantes e assim falindo, entre outros que vai até o olho gordo do admin do site que acaba querendo mais dinheiro do que pode retirar do site.

Como recebo o dinheiro?

Você recebe o dinheiro atraves de bancos virtuais, que são sites que por comisão baixa guardam o dinheiro facilitando a vida das pessoas. Entre esses bancos estão o Paypal que é o banco online mais utilizado em operações de Ptc junto com o Alert Pay que cobra taxas menores entre outros que são o Neteller, Liberty Reserve, Sold Trust entre outros menos importante e que não são muitos utilizados

Como consiguir referidos?

A melhor formas de consiguir referidos a curto prazo é falar com seus amigos e mostrar a eles esses sites ensinando eles a ganhar dinheiro, ou pagando anuncios em banner que é um boa opção se você tiver dinheiro e tiver um bom site, ou você pode fazer um site sem fazer propaganda nenhuma o que é um investimente longo prazo.

Como consiguir trafego no meu site?

Alem de ter informações que sejam uteis ao leitores o que fará eles voltarem e/ou adicionarem e gravarem seu site em algum lugar você pode ir em sites de troca de trafego os chamados manual surf o que fara com que seu site ganhe bastante visitas e que você ganhe dinheiro tambem um bom exemplo é oEasyHits.
Popular 1:1 Traffic Exchange

Nesse site você ganha 1 acesso ao seu site a cada site que você acessar, além disso ganhar 0,30$ a cada 1000 sites que você visita e ainda ganha 0,10$ para cada referido seu que clicar 100 sites e ainda você tem chance de ganhar premios todos os dias pois a cada x numero de sites você tem a chance de ganhar um premio.

0 comentários: